Sobre



Quem escreve


Ana Lígia (também conhecida como Nana) tenho 18 anos,mas tenho cara de 11 e cabeça e gosto de 60.

Gosto muito de Moda, mas só para se expressar, não gosto dela como uma escravidão, como uma obrigação. Se eu quiser sair com uma blusa de moletom e calça de pijama eu saio, ou de chinelo, ou um vestido e uma sapatilha. Sim, eu gosto da liberdade de usar o que EU quero.
Sou fascinada por cinema e é uma das minhas opções para a faculdade (juntamente a Jornalismo), tenho uma coleção de filmes (grande, mas gostaria que fosse maior haha).
Amo livros, leio, leio e leio como se não houvesse amanhã é uma coisa que me faz feliz. Também tenho coleção de livros, todos muito queridos.

Sou tímida, mas quando tenho liberdade com uma pessoa a zuera nunca acaba hahaha, sério, amo rir, amo pessoas que fazer rir. Meus amigos são essenciais na minha vida e minha família é a coisa mais precisa para mim. meus pais são meu mundo.

- Coleciono etiquetas de roupas.
- Sonho em virar jornalista.
- Meu gosto musical varia muito. Vai de indie, a rock e musiquinhas lentas
- Sou muito careta e piegas, tudo tem que ser muito anos 20, 50,80...  para mim, tudo é muito mais lindo
- Sou fascinada por tudo nos anos 80


O blog:

Foi criado em 2011 inicialmente chamado "Falando Sério". Foi criado para que eu pudesse desabafar, escrever sobre o que não podia dizer. Acreditem, não posso falar sobre livros e filmes para qualquer um, algumas pessoas não gostam. Por isso aqui me sinto em casa aqui no blog. Falo de tudo um pouco, cinema, livros, moda, música...

SEJAM BEM-VINDOS!